Porque devo investir no Padel?

Todos nos já ouvimos falar de Padel e todos nós temos um amigo que nos convida todas as semanas para fazer um “joguinho”.  A verdade é que nos últimos anos, em Portugal, o Padel registou um crescimento exponencial e é cada vez mais popular. 

 O Padel ficou conhecido por ser um desporto relativamente fácil de praticar e bastante divertido, o campo é fechado e os jogadores não necessitam de percorrer grandes distancias ou de realizar muitos esforços físicos. Assim, é natural que muitas pessoas queiram experimentar e é por isso que se pode encontrar pessoas de diversas faixas etárias num campo de Padel.

Atualmente, esta modalidade permite ter um ROI elevado devido ao facto de montar um campo custar cerca de 15.000€ e ser possível realizar o seu aluguer, por 1h:30 ou apenas 1h, a quatro pessoas… Ou seja, se fizermos uma comparação com o ténis, um campo de padel ocupa metade do espaço de um campo de ténis e é alugado a quatro jogadores invés de apenas dois. Assim, a despesa do aluguer é suportada por quatro jogadores o que torna o padel um desporto relativamente “barato”. 

Somando todos estes aspetos, o Padel torna-se um possível bom investimento. Existe uma procura muito grande, principalmente na Região de Santarém… O Padel em Santarém tem crescido bastante e é nessa fase que aparece a Sport Padel… Servimos de Bandeja e estamos à sua espera, venha divertir-se connosco!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *